Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fábio Assunção comenta o início de sua carreira no cinema

Ator também fala sobre como foi trabalhar com o filho no set

Revista do Cinema Brasileiro

No AR em 19/08/2017 - 23:00

Esta semana, no Revista do Cinema Brasileiro, Natália Lage conversa com o ator Fábio Assunção, que comenta sua relação com a música e relembra seu primeiro papel no cinema, com o filme "Biu - A Vida Não Tem Retake", de Paulo Halm. O ator também conta um pouco sobre a comédia "Entre Idas e Vindas", de José Eduardo Belmonte, no qual teve a oportunidade de trabalhar com seu filho, João Assunção.

Destaque também para o cantor, compositor e cineasta Oswaldo Montenegro, que comemorou 60 anos de idade e 40 de carreira com o lançamento, exclusivo para seu canal no Youtube, do filme "O Perfume da Memória". 

Fábio Assunção e Natália Lage no Revista do Cinema Brasileiro
Fábio Assunção e Natália Lage no Revista do Cinema Brasileiro - Divulgação

A jovem diretora Karina Orquidia apresenta o filme "Elegia", de Mariana Costa, uma obra produzida por alunos da Universidade Federal de Juiz de Fora, que vem se consolidando como polo de produção audiovisual. O professor e cineasta Luís Rocha Melo fala sobre o filme "O Homem e Seu Pecado", uma história repleta de simbologias que narra a trajetória de um homem que tenta convencer sua irmã a viajar com ele para a comemoração de 70 anos de seu pai. 

A edição visita ainda o set do filme "Ninguém Entra, Ninguém Sai", baseado num conto de Luís Fernando Veríssimo. Essa comédia, de Hsu Chien, conta a história de um motel no Rio de Janeiro posto em quarentena depois da suspeita de um perigoso vírus no ambiente. O longa traz humoristas de diferentes estilos e gerações, como Anselmo Vasconcelos, Leticia Lima, Emiliano D’Ávila, Antônio Pedro, André Mattos, dentre outros.  

 

 

Ultimas

O que vem por aí