Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Muito terror no longa “O diabo mora aqui”

Adolescentes se divertindo num casarão isolado, no meio da natureza. Evocação de espíritos. Vozes do além. Tramas diabólicas. Personagens com segredos sobre seus passados. Sacrifícios, martírios, punições perversas. Portas do armário se abrindo sozinhas. Pessoas presas no porão, velas assustadoras, barulhos lá fora, vultos passando pelas árvores. Todos esses elementos estão presentes no filme de terror O Diabo Mora Aqui, dirigido por Dante Vescio e Rodrigo Gasparini.

No longa O diabo mora aqui, quatro jovens vão passar as férias em uma casa de campo. Lá, descobrem a história perversa do Barão do Mel (Ivo Müller), um antigo senhor de escravos conhecido por ter cometido atrocidades com os negros. Uma destas histórias ainda assombra a casa até hoje: um bebê recém-nascido teria sido usado num ritual de sacrifício, e sua alma estaria presa no porão. Os quatro amigos tentam despertar os fantasmas esquecidos, pensando se tratar apenas de uma brincadeira. Logo, são confrontados às consequências de seus atos.

Veja um trecho do longa O diabo mora aqui !




Criado em 26/04/2016 - 18:14 e atualizado em 26/04/2016 - 18:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Ultimas

O que vem por aí

50 anos depois, a lua ainda fascina

Caminhos da Reportagem | terça, 22h30

O grande salto: 50 anos do homem na lua