Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Millôr Fernandes: "eu fui censurado em todos os governos"

Reveja entrevista do acervo da TV Cultura com a participação do

Roda Viva

No AR em 04/03/2014 - 01:00

Millôr Fernandes em entrevista ao Roda Viva em 1989.No Roda Viva desta segunda-feira (3), assista ao programa com Millôr Fernandes, originalmente exibido em 03/04/1989. Jornalista, autor de peças de teatro, tradutor, artista plástico e escritor, Millôr foi um dos mais notáveis pensadores do Brasil. Em entrevista, com críticas de humor cáustico ao governo, intelectuais e artistas, ele deixou claro que não se enturma e que é um "livre atirador".

A bancada de entrevistadores foi formada por Ivan Ângelo (jornalista), Marta Góes (subeditora do caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo), Léo Gilson Ribeiro (crítico literário e jornalista), Ethevaldo Dias (editor regional da sucursal do Jornal do Brasil em Brasília), Ruy Castro (jornalista), Casemiro Xavier de Mendonça (crítico de arte e curador da exposição jogo de memória), Cora Rónai (jornalista do caderno B do Jornal do Brasil) e Maurício kubrusly (jornalista da TV Globo).




Criado em 05/03/2014 - 15:19 e atualizado em 05/03/2014 - 15:49

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí