Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dudu Nobre, Maíra de Freitas e Toni Garrido no palco do Aglomerado

Cantores consagrados interpretam composições de ícones que os

Aglomerado

No AR em 26/04/2014 - 19:30

O cantor Toni Garrido canta sucessos como Samurai (de Djavan) no palco do AglomeradoNo Aglomerado desta semana convida grandes nomes da música a cantar músicas de seus ídolos. O primeiro a subir no palco é o sambista Dudu Nobre. Ele revela que as músicas do cantor Bebeto o inspiraram muito e cantou Essa Menina e Menina Carolina.

Maíra de FreitasPianista, cantora e arranjadora formada pela Escola de Música da UFRJ e com carreira consolidada na música erudita, Maíra de Freitas agora se aventura na música popular. Filha de Martinho da Vila, Maíra surpreendeu ao cantar de um jeito pessoal O Show tem que continuar e Feeling Good.

Abrilhantando ainda mais o programa, Toni Garrido mostra alguns dos sons que o motivaram. Ele canta Samurai, do Djavan, e Acenda o Farol, de Tim Maia! Até os apresentadores soltaram a voz!

No Papo de Moleque, Kely recebe flores de um fã e Vidigal fica cheio de ciúme.

Uma reportagem mostra dois fãs que sabem tudo sobre seus ídolos: Rafael Ramos, “seguidor” da apresentadora Xuxa, e Fanny Christine, fã do cantor Michael Jackson desde criança. A psicanalista Márcia Müller conversa sobre essa busca de referências e até que ponto é saudável ser fã de alguém.

No Guerreiros e Guerreiras, a cantora Alcione dá detalhes de sua trajetória. Além do talento consagrado na música, Alcione faz um lindo trabalho social. Fundou a Mangueira do amanhã, formada por crianças da verde e rosa. Mobilizou-se para conseguir o terreno onde funciona hoje a Vila Olímpica da Mangueira e vibra com os vários projetos sociais desenvolvidos na comunidade.

No quadro De Boa, Nega Gizza vai a um evento na Bahia que une a bela vista do pôr-do-sol a um jazz de qualidade. As apresentações atraem até artistas internacionais.



Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza
Coprodução: Cufa Filmes
Produtora: Elaine Caccavo
Roteirista: Elísio Lopes Jr.
Diretor: Anderson Quack
 

 




Criado em 15/04/2014 - 16:14 e atualizado em 06/05/2014 - 14:18

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí