Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Serjão Loroza traz seu som dançante ao Aglomerado

E o programa recebe Cacá Diegues para um papo sobre o cinema

Aglomerado

No AR em 05/04/2014 - 19:30

Serjão Loroza canta músicas do novo CD no palco do AglomeradoEmbaixo do viaduto Negrão de Lima, em Madureira, o Aglomerado foca suas lentes no cinema nosso de cada dia! MV Bill e Nega Gizza recebem Serjão Loroza, que conversa sobre a indústria cinematográfica e apresenta seu novo CD, Carpe Diem.

No Papo de Moleque, Vidigal convida Kely para pegar um cineminha. Um filme romântico, do tipo que toda menina adora. Para surpresa dele,  Kely curte mesmo é filme de ação e odeia comédia romântica. Vidigal fica contente ao descobrir que Kely é tipo um “brother”. Kely é que não curte a ideia.

Uma matéria mostra que, apesar das dificuldades, tem uma galera metendo a cara e procurando um jeito próprio de fazer cinema no Brasil. O Aglomerado entrevista Felha, um dos diretores do filme 5 X Favela, e o pessoal da escola Cinema Nosso, que oferece cursos gratuitos a jovens de baixa renda. Para completar, o crítico José Carlos Avellar dá um panorama geral do cinema brasileiro de hoje.

No De Boa, Nega Gizza vai ao escurinho do cinema! O cineclube do evento Mate com Angu acontece toda última quarta-feira de cada mês e é gratuito. Os filmes são sugeridos por meio das redes sociais e selecionados por um coletivo de aproximadamente 20 pessoas do projeto.

O quadro Guerreiros e Guerreiras bate um papo com Cacá Diegues. O cineasta é referência quando se fala em cinema nacional. Ele conta como se tornou cineasta e como vê o futuro do cinema no Brasil.

 



Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza
Coprodução: Cufa Filmes
Produtora: Elaine Caccavo
Roteirista: Elísio Lopes Jr.
Diretor: Anderson Quack
 




Criado em 26/03/2014 - 17:45 e atualizado em 16/04/2014 - 15:47

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí