Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Tendências Mercadológicas em foco no Aglomerado

O palco do programa recebe Choque do Magriça, Canto Cego e 5 Contra

Aglomerado

No AR em 19/04/2014 - 19:30

Banda Canto Cego contagia o palco do AglomeradoAglomerado convida o telespectador a descobrir as tendências mercadológicas que fazem a roda do consumo girar.

A banda Canto Cego é a primeira a subir ao palco. O vocal feminino é poético e vibrante. O Canto Cego nasceu na favela da Maré, no Rio de Janeiro. Em outubro de 2010, a banda começou seu processo de criação, com foco na poesia e no rock somados aos elementos urbanos do Rio de Janeiro.

Com uma pegada cômica, o Choque do Magriça subiu ao palco com um figurino inusitado e dominou a plateia. A banda nasceu em um encontro entre amigos do Teatro Tablado e está prestes a lançar o seu primeiro CD. O projeto é financiado por meio de uma ação que é pura tendência: financiamento coletivo ou “crowdfunding”, viabilizado pela Internet.

O grupo teatral 5 Contra Nem 1 também deu o que falar! Voltado para a comédia, o grupo trabalha com um improviso, o que faz de cada apresentação um momento único. A plateia se divertiu para valer.

No Papo de Moleque, Vidigal quer saber qual o seu valor no mercado! E adivinha quem fez a avaliação?

Uma agência de turismo voltada para o público GLS resolve tudo para seus clientes, evitando qualquer tipo de saia justa. E o setor de estética está com pacotes irresistíveis para a classe C, que tem conquistado um maior poder aquisitivo. O consultor de marketing Márcio Mantuano faz uma análise do perfil dos novos consumidores.

O quadro Guerreiros e Guerreiras conta a história de Claudio Nascimento, fundador do grupo Arco-íris de Cidadania LGBT. Ele é também superintendente de direitos individuais, coletivos e difusos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e coordena o programa Rio sem Homofobia.

No quadro De Boa, Nega Gizza apresenta a Praça Roosevelt, em São Paulo. O espaço é ótimo para andar de skate e conhecer bares legais que também funcionam como pequenos teatros.

O quadro É fácil falar de mim o difícil é ser eu também está de olho nas tendências! José Rodrigues virou micro empreendedor ao montar um bar  ambulante para vender drinks na comunidade onde mora.


 




Apresentadores: MV Bill e Nega Gizza
Coprodução: Cufa Filmes
Produtora: Elaine Caccavo
Roteirista: Elísio Lopes Jr.
Diretor: Anderson Quack
 

Criado em 08/04/2014 - 17:45 e atualizado em 16/04/2014 - 17:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí