Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Emílio Santiago

Nega Gizza e MV Bill apresentam ainda Nise Palhares, cantora revelação

Aglomerado

No AR em 25/08/2012 - 21:30

Emílio Santiago, MV Bill e Nega Gizza - Aglomerado

O programa Aglomerado de sábado (14) traz romantismo com uma dose de suingue, na voz do cantor Emílio Santiago. Com mais de 30 anos de carreira, agitou a plateia do viaduto de Madureira. Nega Gizza e MV Bill apresentam ainda Nise Palhares, cantora revelação em 2010 que solta sua voz forte e afinada para o público.

Logo a seguir, um guerreiro diferente que ganha sua vida de uma maneira muita delicada: Rogério Marques, 38 anos, começou vendendo rosas e hoje tem dois quiosques de flores no Rio (Gávea), um sítio em Pedra de Guaratiba, além de um viveiro no Parque da Cidade. Desde criança, cuida de plantas e seguiu os conselhos da avó, que gostava de plantar e cuidar da natureza. É paisagista há 23 anos e tem seu forte na jardinagem. Trabalha de 13 a 14 horas por dia e ficou conhecido por artistas, que, de tanto receberem suas flores, acabaram tornando-se amigos. O "Guerreiro das Flores" mostra que a luta pela natureza deve ser uma preocupação de cada um de nós. Tudo isso no quadro "Guerreiros e Guerreiras".

Para o quadro "Perspectiva", o rapper e apresentador MV Bill bate um papo descontraído com o adolescente Alesir, que sonha em ser jogador de futebol e mostra para todos que com dedicação e força de vontade é possível realizar seus sonhos.

Para fechar com chave de ouro, o Aglomerado pega o rumo de Santa Catarina e apresenta o projeto AMA Litoral (Associação de Pais e Amigos do Autista), que atende crianças e adolescentes autistas. Essa associação mostra a dedição de profissionais que buscam estimular o desenvolvimento de um mundo paralelo ao do autismo.

 





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 15/01/2012 - 00:30 e atualizado em 27/07/2012 - 12:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí