Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Grupo Moinho

Emanuelle Araújo, Lan Lan e Toni Costa tocam e conversam com MV Bill e

Aglomerado

No AR em 01/09/2012 - 21:30

Grupo Moinho no palco do Aglomerado

O Aglomerado recebe o Grupo Moinho. MV Bill e Nega Gizza aglomeram a moderna baianidade de Emanuelle Araújo, Lan Lan e Toni Costa para balançar o viaduto de Madureira.

O quadro "Guerreiros e Guerreiras" mostra Junior Perim, um artista e produtor cultural que compartilha da missão de investir em arte-educação como processo de desenvolvimento integral dos jovens do meio popular. Ele criou também o projeto social "Crescer é Viver", que tem como objetivo promover a inclusão social dos jovens e a sua inserção no sistema produtivo por meio das artes cênicas e circenses.

Já Nega Gizza foi conferir, para o quadro 'Boa da Noite' , o Cachaça Cinema Clube, no Cine Odeon, que fica no centro da cidade do Rio de Janeiro, regado a cinema, musica e cachaça.

MV Bill foi à Abolição, no subúrbio carioca, para conhecer Aghata, no quadro 'Perspectiva' . Ela tem 17 anos, acabou de terminar o segundo ano, trabalha no Pet Shop da avó e já quer morar sozinha e ser independente .

O quadro 'Fácil falar de mim difícil é ser eu' apresenta o trabalho de um presidente de torcida organizada: Anderson, que chefia nada mais nada menos que a maior torcida do país, a do Flamengo. Ele mostra que seu trabalho não é incitar a violência e sim fazer do futebol um espetáculo bonito e emocionante .

Aglomerando ainda mais emoção e paz, o programa foi conferir o Circuito Mountain Bike de Favelas, que traz para as comunidades pacificadas mais do que esporte. Essa atividade também passa pelas ruas, cria uma conexão real entre o morro e o asfalto.




Apresentação MV Bill e Nega Gizza

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/06/2011 - 00:13 e atualizado em 20/08/2012 - 20:38

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí