Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O pagode do Swing e Simpatia

Programa também dá um pulo na Feira do Buchicho, em Mato Grosso

Aglomerado

No AR em 07/07/2012 - 21:30

Os convidados do Aglomerado vieram da cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, começaram a cantar em 1994 e já emplacaram dezenas de sucessos. Quem é que nunca se pegou cantando um dos refrões do grupo de pagode Swing e Simpatia? No palco, eles mostram um pouco do porquê de estarem tanto tempo na estrada, conquistando uma legião cada vez maior de fãs.

O quadro "Guerreiros e Guerreiras" aterrissa na terra da garoa para mostrar o trabalho de Alessandro Buzo. Artista de diversas mídias, escreveu 5 livros, entre eles Guerreira e Favela Toma Conta, dirigiu o filme Profissão Mc e apresentou o quadro Buzão - Circular Periférico do programa Manos e Minas, da TV Cultura de São Paulo. Alessandro é dono da Livraria Suburbano Convicto, onde difunde a cultura da periferia. Guerreiro das periferias, há 11 anos é o porta-voz de uma galera que não tinha voz.

O programa conhece também Priscila que, aos 18 anos, frequenta duas universidades: Produção Cultural e Direito. Como se isso não bastasse, ela ainda consegue mais uma façanha: ser a melhor aluna nas duas. Quer saber como isso é possível? Então fique ligado no bate-papo entre ela e o rapper MV Bill no quadro "Perspectiva".

O personagem do quadro "É fácil falar de mi, difícil é ser eu" é o Oficial de Justiça Marcelo Rodrigues de Paula, que é pai de 2 filhos e uma enteada. Ele vai completar 11 anos na profissão, sendo que já foi policial civil e camelô.

E para fechar, o Aglomerado dá um pulo na Feira do Buchicho, em Mato Grosso, um lugar diferente e animado, que é a cara do Brasil.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 08/10/2011 - 21:15 e atualizado em 26/06/2012 - 17:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí