Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O samba malandro de Leandro Sapucahy

E ainda, entrevista com a policial Marina Maggessi e visita a quilombo

Aglomerado

No AR em 25/08/2012 - 06:30

 

Leandro Sapucahy canta e conversa com MV e Nega Gizza - Aglomerado

MV Bill e Nega Gizza recebem o sambista Leandro Sapucahy no Aglomerado. O cantor e produtor musical é considerado um porta-voz da realidade social brasileira.

O "Quadro Guerreiros e Guerreiros" apresenta Luis Sacopã , um dos fundadores do quilombo Sacopã , que luta pelo o direito de propriedade nas terras onde ele e sua família resistem há alguns anos, em plena área nobre da cidade do Rio de Janeiro.

Gizza percorre as ruas do centro da capital fluminense indo atrás de mais uma "Boa da Noite". Ela conhece o Forró do mercado, o arrasta-pé que acontece ao ar livre na rua do Mercado.

Já MV Bill parte em busca dos horizontes dos jovens brasileiros no quadro "Perspectiva". Ele vai conhecer Dandara, jovem de 16 anos, que fala inglês, francês, estuda espanhol, que está no 3º ano do 2º grau e quer ser diplomata. Além disso, toca flauta, violino, joga vôlei, tem aulas de fotografia e já fez trabalhos como modelo.
A policial que prendeu o traficante Elias Maluco, Marina Maggessi, mostra seu ponto de vista sobre a instituição e sua carreira no quadro "Fácil é Falar de mim , difícil é ser eu".

Em Itaquatiara , praia da cidade de Niterói, onde a paisagem convida pra o relaxamento, tem uma galera que vive em ritmo de aventura . O Aglomerado vai mostrar a adrenalina do esporte chamado "Surf na Pedra".




Apresentação MV Bill e Nega Gizza

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/07/2011 - 20:12 e atualizado em 10/04/2012 - 16:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí