Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O samba rock de Bebeto

E a Academia Brasileira de Literatura de Cordel, a grife Daspu e uma

Aglomerado

No AR em 15/09/2012 - 06:30

Bebeto com MV Bill e Nega Gizza - Aglomerado

MV Bill e Nega Gizza recebem a história viva do samba rock brasileiro: o cantor e compositor Bebeto. As canções antológicas como Jéssica e Menina Carolina embalam a plateia do programa.

O "Guerreiros e Guerreiras" retrata a história de Gabriela Leite, paulista de 58 anos que decidiu se prostituir aos 22 anos de idade depois de ter estudado Filosofia e Sociologia na USP. Atualmente, ela administra a organização não governamental Davida, que defende e promove os direitos da categoria de profissionais do sexo, e também cuida da grife de roupas Daspu.

Já o quadro "Parada de Bamba" presta homenagem ao Mussum. O sambista trapalhão teve uma carreira tão autêntica quanto sua personalidade. Mumu da Mangueira foi durante anos integrante do Grupo Originais do Samba e depois iniciou uma carreira de sucesso como comediante ao lado de Renato Aragão, Dedé e Zacarias, revolucionando o humor para crianças e adultos.

Raphael Buthmann é o personagem do quadro "Perspectiva". MV Bill conhece esse jovem e vaidoso garoto, que tem habilidade com desenho e quer ser projetista de carro.

Nega Gizza curte a "Boa da Noite" com uma galera dos velhos e bons tempos. Ela conhece o Rancho da Prata, baile da melhor idade na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, onde a velha guarda de Campo Grande se encontra e não perde uma sexta- feira.

O Aglomerado sobe as ladeiras de Santa Tereza , no Rio de Janeiro, para conhecer a Academia Brasileira de Literatura de Cordel, pelas palavras de seu simpático fundador, o poeta Sr. Gonçalo. Lá, o programa mostra outros poetas cordelistas que afirmam ser o cordel a literatura mais perfeita e exigente no mundo das letras.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/08/2011 - 23:20 e atualizado em 30/04/2012 - 15:39

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí