Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sandra de Sá

E o que as pessoas usam para baladas noturnas

Aglomerado

No AR em 21/01/2012 - 21:30

Sandra de Sá na gravação do Aglomerado com MV Bill e Nega Gizza

O Aglomerado de sábado (21), às 18h30, recebe a maior representante da música black brasileira: Sandra de Sá. Ela canta e conversa com MV Bill, Nega Gizza e o público presente ao viaduto de Madureira, subúrbio do Rio de Janeiro.

O gênero feminino ganha ainda mais força com a entrevistada do quadro "Guerreiros e Guerreiras", Tia Eunice. Ela percebeu que as crianças de sua região (Seropédica - interior do Rio de Janeiro) precisavam de um lugar onde pudessem estudar e serem bem cuidadas. Assim surgiu, há 13 anos, o Centro Comunitário Jóias de Cristo, que hoje abriga cerca de 100 crianças.

No quadro "Na pista", modelos mostram as tendências das ruas. O tema da vez é o que as pessoas usam para baladas noturnas.

No morro Tavares Bastos, Rio de Janeiro, Nega Gizza anda pelos becos e chega até o The Maze, casa de Jazz do inglês Bob, bem no meio da comunidade. Tudo isso no quadro "Boa da noite".

Já sob a luz do dia, MV Bill busca conhecer um pouco mais sobre o que os adolescentes esperam, pensam e como encaram o futuro . Dessa vez ele conversa com Samira, jovem de 17 anos que sonha em dar uma vida melhor para os seus pais. Seu dilema é se abandona a carreira que escolheu, de professora, pela qual tem paixão, por não ser valorizada no Brasil.

O Cine rapidinho mostra o documentário "Tambores, é hora de verdejar" de Thiago Araujo, fundador do Movimento Cinema Novo Marginal. O filme mostra um protesto pacífico feito nos entornos de uma lagoa originada da degradação de uma pedreira, no Complexo do Alemão.

Apresentação: MV Bill e Nega Gizza

Horário: 18h30




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 22/01/2012 - 00:30 e atualizado em 22/01/2012 - 00:30

Últimas

O que vem por aí