Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Sorriso Maroto

Grupo de pagode romântico se apresenta no programa

Aglomerado

No AR em 26/05/2012 - 21:30

Sorriso Maroto no palco do Aglomerado

O Aglomerado recebe o grupo Sorriso Maroto, que começou como uma brincadeira em churrascos e festas de amigos no Grajaú, bairro tradicional carioca, em 1997. Em Madureira, embaixo do viaduto, MV Bill e Nega Gizza embalam o sábado ao som do pagode romântico do Sorriso Maroto e do coro animado da plateia do programa.

O personagem do quadro "Guerreiros e Guerreiras" é literalmente um símbolo de luta. Claudio Coelho é considerado por muitos como o maior treinador de boxe do país. O carioca comanda a academia "Nobre Arte", localizada na comunidade do Cantagalo, Rio de Janeiro, há mais de 20 anos. Por lá já passaram renomados lutadores como: Royce Gracie, Renzo Gracie, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Georges St. Pierre, entre outros.

Sair à noite na cidade do Rio de Janeiro não significa gastar aquela grana para se divertir e ter entretenimento de qualidade. É o que Nega Gizza vai conferir no quadro "Boa da Noite", deste sábado. Ela apresenta o Terça de Graça, um projeto inusitado que acontece no espaço utilizado pela comunidade presbiteriana Libertas, em Copacabana, e é servido de palco para apresentações de música popular brasileira, jazz, e soul.

No "Parada de Bamba", a homenagem é ao Cisnei Negro do Morro de São Carlos: Zeca da Cuica. Ele fez história com o instrumento que acabou virando seu sobrenome. Com doçura, empenho e muita dedicação, Zeca é o craque que acompanhou baloartes do samba , jazz e MPB.

O Aglomerado atravessou a ponte Rio-Niterói e foi conferir a Orquestra de Cordas (violão, violino e violoncelo) dentro da favela da Grota, em Niterói. Com atividades de segunda a domingo, hoje o projeto conta com mais de 200 crianças e já se tornou um espaço de convívio social para jovens e crianças da comunidade.





Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 21/08/2011 - 00:10 e atualizado em 22/09/2012 - 17:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí