Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moisés é criado como um jovem egípcio

Henutmire retira Moisés da convivência de Joquebede

Os Dez Mandamentos

No AR em 08/04/2021 - 20:30

Joquebede fica desesperada com o pedido de Henutmire e confessa que é a mãe verdadeira de Moisés. Henutmire diz que dará conforto e boa vida ao menino e manda que os guardas levem Joquebede, deixando-a inconsolável.

Yunet conta à rainha Tuya que Henutmire adotou um bebê hebreu e deixa a rainha furiosa. Ela cobra satisfações da filha e diz que Seti não aceitará um herdeiro hebreu. Henutmire afronta Seti e diz que seu ventre seco é uma maldição por conta do massacre aos bebês hebreus. Tuya alerta o faraó sobre Moisés e diz que ele pode ser um recado dos deuses. Seti reluta em aceitar Moisés mas permite que Henutmire cuide dele como filho.

Henutmire e Ramsés
Henutmire e Ramsés - Divulgação

Arão, Miriã e Joquebede sentem a falta de Moisés e rezam para que ele retorne um dia. Moisés chora e pergunta pela mãe, deixando Henutmire emocionada ao ver seu sofrimento.Seti não esconde seu ódio e diz a Tuya que Moisés jamais será seu neto de verdade. Henutmire diz a Disebek que ele deve aceitar Moisés caso queria continuar casado com ela.

Joquebede sente muito a falta de Moisés e decide ir até o palácio, deixando Miriã preocupada. Ela chora implorando à princesa que devolva Moisés, mas Henutmire se recusa a devolvê-lo e a expulsa do palácio.

Yunet e Disebek se encontram às escondidas no prostíbulo. Yunet se esconde com o véu e fica chocada ao descobrir que Paser frequenta o lugar. Bennu chantageia Yunet e pede dinheiro para não contar a Paser que Nefertari não é filha dele.

Yunet finge cair no jogo de Bennu e o mata friamente. Os anos passam e Moisés se torna um jovem egípcio. Joquebede descobre que Moisés aparecerá em cortejo público e fica ansiosa para vê-lo. Ela se emociona ao ver Moisés e não se contém, gritando seu nome no meio da multidão. Henutmire a vê a dá ordens aos guardas que a afastem, deixando Moisés confuso.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/03/2021 - 17:00

Últimas

O que vem por aí