Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leila decide deixar o palácio

Os Dez Mandamentos

No AR em 11/09/2021 - 20:30

Ramsés pede conselhos dos oficiais Bakenmut e Ikeni sobre como proceder com o sumiço de Henutmire da prisão. Depois de conversarem, o faraó resolve mandar os soldados até a vila dos hebreus para checar se foi Moisés mesmo quem resgatou sua irmã. Quando Hur vai à casa de Joquebede para visitar Henutmire, é recebido por Miriã, que tenta disfarçar o constrangimento, afinal, ela ainda tem sentimentos pelo ex-joalheiro. Joquebede ajuda a princesa egípcia a se alimentar, pois ela ainda está extremamente fraca. A princesa rejeita a comida, o que deixa Hur muito preocupado. Ao conversar com ela, ele a surpreende com um pedido de casamento.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Enquanto isso, outro apaixonado, Oseias, prepara o colar que foi da sua mãe para ser consertado a fim de presentear Ana. Eliseba aconselha o rapaz a esperar o tempo certo para tal. Bakenmut dá um recado a Apuki sobre as obras: elas deverão ser retomadas logo e os escravizados deverão ser colocados para trabalhar sem dó nem piedade. O feitor aprecia a notícia e ainda por cima é sondado pelo general a descobrir sobre o paradeiro de Henutmire na vila, em troca de uma farta recompensa. Enquanto Arão devaneia sobre o que está acontecendo no palácio, já que devem já saber que Henutmire não está mais na cela, Inês e Eliseba avisam que a vila está cheia de oficiais, mas que não, não é para buscar a princesa e sim para avisar que as obras deverão ser retomadas o mais rápido possível.

Leila se despede de Gahiji
Leila se despede de Gahiji - Michel Angelo/Rede Record

Apuki chama Corá para participar do plano de encontrar a princesa. Paser e Simut conversam sobre o futuro do Egito, pois Ramsés continua teimando em não libertar os hebreus. Corá vai à casa de Joquebede para tentar arranjar informações, mas as mulheres percebem as más intenções e contam com Oseias para despachá-lo de lá. Radina tenta convencer Leila a não ir embora, mas ela está convencida de que precisa escolher um dos dois mundos e oferece a vila à amiga caso Radina precise de um lugar seguro. Nefertari ouve a última fala de Leila e fica indignada com a dama. Uri pede ajuda a Gahiji para convencer Leila a ficar no palácio, mas ele diz que nada pode fazer. Miriã fala conformada com a mãe sobre o amor de Hur e Henutmire e Joquebede a conforta.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 09/09/2021 - 18:05

Últimas

O que vem por aí