Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Moisés alerta que a nova praga é ainda pior do que as anteriores

Os Dez Mandamentos

No AR em 15/09/2021 - 20:30

O faraó repreende Moisés por ousar enfrentá-lo e proíbe os hebreus de continuarem seguindo o cortejo fúnebre de Henutmire. Moisés não disfarça o descontentamento, mas pede que o povo não reaja, afinal quem desobedecer Ramsés, será morto pelos soldados. Paser e Simut reconhecem que a princesa era amada por todos, afinal hebreus e egípcios estavam reunidos no funeral dela. Nefertari recomenda que Yunet se comporte e não minta mais, pois se trouxer aborrecimentos para Ramsés não conseguirá defendê-la. Ela revela para a filha que foi Corá quem conseguiu o cajado de Moisés para ela.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Paser revela para o rei que Henutmire morreu de fraqueza, por medo de ter a comida envenenada por Yunet. O Faraó reflete se foi uma boa ideia aceitar Yunet novamente no palácio. Deus ordena que Moisés procure Ramsés. Uri relembra momentos antigos e sente falta de Leila. Já na vila dos hebreus Abigail vê Leila desiludida com Uri e pede que a irmã não perca a esperança de ter a companhia dele na vila. Bezalel percebe que Hur ainda está bastante emocionado e o conforta. Moisés avisa Arão que a nova praga é pior do que tudo que os egípcios já sofreram anteriormente.

Moisés avisa Arão que a nova praga é pior do que tudo que os egípcios já sofreram anteriormente
Moisés avisa Arão que a nova praga é pior do que tudo que os egípcios já sofreram anteriormente - Divulgação/Rede Record

Ramsés diz para Yunet que soube da provocação dela com Henutmire e avisa que ela será observada. Nefertari confronta Ramsés, dizendo que ele foi duro demais com a sua mãe e ele lhe diz que ela sabe bem que tipo de pessoa é a própria mãe. Ikeni informa Ramsés que Moisés o aguarda. Moisés comunica que caso Ramsés insista em negar a liberdade para o povo hebreu, uma intensa chuva de pedras atingirá todo o Egito. Nefertari conversa com Karoma sobre a raiva do faraó pela sua mãe e Moisés.

Na obra, os escravizados conversam sobre a nova praga. Arão conta que a nova praga é assustadora e deixa Apuki com medo, pois avisa que ela virá no dia seguinte e paralisará a obra. Ramsés não se mostra intimidado com a notícia de outra praga e ordena que Moisés suma do palácio. E ainda acrescenta que os hebreus vão pagar por cada animal ou pessoa atingido. Escondida, Nefertari se espanta ao ouvir Yunet confessar para Paser que matou Seti. Meketre e Tais fofocam sobre a presença de Yunet no cortejo fúnebre da princesa e o que envolveu a vinda dela para o palácio.

Apuki cobra que Corá descubra o que será a nova praga e Datã e Abirão zombam por Corá ter sido enganado por Yunet. Aoliabe e Bezalel avistam Datã tentando paquerar Deborah e cobram explicações dele. Joquebede se comove ao ver Assir e Elcana pedindo desculpa por terem roubado o cajado de Moisés. Miriã fica surpresa ao saber que Judite e Ana foram demitidas do trabalho. Abigail e Leila sofrem por verem a tristeza de Hur. Paser decide avisar Ramsés que Yunet é a assassina de Seti. Animada, Yunet acompanha Amenhotep em um treino de espadas. Miriã avista Hur caminhando arrasado e o observa penalizada, sem ser notada. Karoma repara na tensão de Nefertari, que pede conselhos sobre quem tentar proteger. Ela está pensando na escolha entre a mãe e o marido.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 14/09/2021 - 13:55

Últimas

O que vem por aí