Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Yunet impede que a princesa Henutmire receba comida

Os Dez Mandamentos

No AR em 07/09/2021 - 20:30

Enfurecido, o faraó vai embora, não sem antes jogar a espada para longe. Yunet e a filha conversam sobre se o faraó confia ou não em Yunet e esta faz pedidos de roupas caras a serem providenciadas. Quem paga o pato da raiva do faraó é sua esposa e seu filho, Amenhotep e Nefertari. O herdeiro teve um pesadelo e queria conversar com o pai, mas ele se exalta e trata mal o garoto. Ikeni encontra Bakenmut no corredor e passa à frente a informação da cena entre Ramsés e Moisés.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Leila conversa com o marido sobre a partida de Hur e o consola. Os hebreus conversam sobre as diferenças de crenças entre eles e os egípcios. Ao chegar em casa, Moisés conta que o faraó o ameaçou de morte, mas que mesmo assim vai fazer o possível para libertar Henutmire. Leila descobre que estão impedindo a princesa Henutmire de receber comida e logo deduz que a responsável é Yunet. Os maliciosos general Bakenmut e Yunet contam um ao outro que o que queriam mesmo era ver Moisés morto.

Enquanto conversam sobre a vida da princesa na vila, Abigail passa mal novamente e fica todo mundo animado querendo que seja por conta de uma gravidez. Ana e Judite discutem com Apuki e Jairo sobre elas terem sido mandadas embora. Meketre tenta confortar Tais, que sente falta de suas damas de companhia, Ana e Judite, mandadas embora por ficarem do lado de Moisés. Tis está com medo das pragas.

Moisés revela a Arão sobre a prisão da princesa, que fica passado, tentando entender como ele foi capaz de fazer isso com a própria irmã. Datã revela suas reais intenções amorosas à Safira e acabam se beijando. Abigail confirma que está grávida e Zelofeade agradece a Deus pela gestação. Leila e Uri brigam novamente por conta da alimentação da princesa. De papo com Hur, Belazel diz que não acredita que Uri prefira viver no palácio, longe de sua família. Ramsés faz questão de ir até a cela de Henutmire para dizer que não, não vai atender ao pedido de Moisés e que quem que tem que acabar com essa rusga entre os dois é ele e que não hesitará em usar novamente a espada. Esse, por sua vez, ao se comunicar com Deus, recebe a mensagem que ainda haverá mais pragas no Egito até que o povo hebreu seja liberto. Oseias conta sobre o plano que bolou para libertar a princesa, envolvendo Leila, que deveria convencer Yunet a visitar a princesa na prisão, para que lá fosse atacada e trocasse de roupa com a princesa, para que assim pudesse sair se passando pela mãe da rainha.

Misterioso, Moisés diz que sabe de um lugar em que poderá encontrar o faraó. Yunet visita a princesa na prisão. Ramsés volta atrás e se desculpa com seu filho Amenhotep, que estava treinando golpes de espada. Moisés, de fato, encontra com Ramsés, à beira do Rio Nilo. O faraó declara que se uma outra praga atingir o Egito, quem vai pagar será Henutmire.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 06/09/2021 - 17:45

Últimas

O que vem por aí