Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Leila confidencia a Abigail seu romance com Gahiji

Os Dez Mandamentos

No AR em 18/11/2021 - 20:30

A ideia de mandar os filhos de Adira para outra cidade recebe a concordância de Balaão e Elda. A morte de Jetro causa tristeza em Moisés e ele desabafa com a mãe. Jaque diz às irmãs que foi pedida em casamento por Zur. Ada questiona Ana e Joana se elas foram zombar do seu sofrimento quando as duas vão lhe prestar solidariedade.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Leila admite que ela e Gahiji estão felizes e às escondidas se encontram
Leila admite que ela e Gahiji estão felizes e às escondidas se encontram - Divulgação/Rede Record

Em confidência com Abigail, Leila admite que ela e Gahiji estão felizes e às escondidas se encontram. Revoltado, Abner chama o rei de assassino. A espera de Leila e Jerusa, Gahiji e Simut vigiam a tenda. Damarina é abraçada por Nadabe e ele fica perturbado. Zur fica sabendo por Corá que ele matou Natan e não tirou a vida das crianças por falta de coragem e, por isso, as levou para o rei. A rebeldia de Abiú e Nadabe faz Arão falar com a mãe. Hur e Zelofeade ouvem de Aoliabe que ele não confia em Corá. Os filhos de Zípora e Moisés descobrem, pelos pais, da morte dos primos, do avô e da tia.

Com a casa vazia, Rishon tenta atacar Adira. Miriã ouve Abigail dizer que ela deve aceitar o pedido de casamento de Hur do contrário vai perdê-la para Radina.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 17/11/2021 - 18:05

Últimas

O que vem por aí