Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Hebreus partem para a missão em Canaã

Os Dez Mandamentos

No AR em 28/12/2021 - 20:30

Os homens se preparam para a missão em Canaã. Moisés confirma com Calebe e Josué para ter certeza de que não esqueceram nada. Arão sai da tenda e Joana fala para Inês que está muito feliz com a aceitação de Eleazar e Itamar. Josué e Calebe se despedem de suas famílias. Corá observa a movimentação e comenta que é perda de tempo com Abirão e Datã.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Hebreus partem para a missão em Canaã
Hebreus partem para a missão em Canaã - Divulgação/Rede Record

Oren fala para Seom que os hebreus estão a caminho e o rei fala para o general se preparar para usar Adira em negociação. Adira conta para Leila que o general não conseguiu encontrar seu filho. Dorcas questiona Rishon sobre a pessoa que comprou o bebê, mas ele não responde. Elda conta à Betânia que sabe que o filho é de Zur e confessa que ele engravidou Jaque também. Damarina e Jaque conversam sobre a situação de Adira. Elda bate-boca com Betânia sobre o filho de Zur.

Moisés fala para Abigail e Zelofeade que está preocupado com Gahiji e pede para vê-lo. Moisés conversa com Gahiji e pede que ele tenha fé e confiança. Leila coloca Baraquias para dormir e Siloé agradece pela ajuda que ela tem prestado. Balaque faz oferenda e pede proteção aos reinos e a seu filho. Simut e Jerusa conversam sobre o filho que está para nascer. Zípora alerta Ada sobre o perigo de se juntar a Corá contra Moisés. Corá fala para Abirão e Datã contra as atitudes de Moisés.

Betânia briga com Zur e sai furiosa. Rishon agarra Talita, tenta abusá-la, mas ela reage e corre. Dorcas protege Talita e briga com Rishon. Zur pede satisfações com Elda por ela ter contado sobre Jaque. Ana conversa com Joana sobre sua nova vida de casada. Calebe e Josué conversam sobre a ansiedade de chegar à Terra Prometida. Zípora e Moisés falam da jornada de Josué. Arão se desculpa com Joana por não estar tão presente e eles se beijam. Ada fala com Datã e se mostra preocupada com a união a Corá. Safira e Eldade dialogam sobre Corá e a razão de ele não ser castigado.

Adira fala para Oren para saírem juntos de lá quando os hebreus chegarem, mas o general fica com receio. Moisés escreve as palavras de Deus na tabuleta enquanto Zípora dorme. Adira e Leila conversam e ficam muito esperançosas com a chegada dos hebreus. Josué, Calebe e os doze espiões chegam a Hesbom.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 27/12/2021 - 16:50

Últimas

O que vem por aí