Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

30 minutos com Fábio Medeiros

Sócio-diretor da TV Esporte Interativo apresentou um panorâma geral e

O esporte não poderia ficar de fora das atividades do Rio Content Market, que se encerrou nesta sexta-feira (18). Coube ao jornalista Fábio Medeiros, do Esporte Interativo, falar sobre o assunto, na série "30 minutos com.." do evento. A apresentação ficou por conta de Carla Esmeralda, da Esmeralda Produções.

Durante a palestra, o sócio-diretor apresentou um panorama geral do canal. Fundado há apenas 4 anos, o Esporte Interativo é uma emissora aberta, que funciona através de parabólica. Em sua grade, estão programas próprios e transmissão de jogos do futebol europeu, futebol brasileiro de base, esportes olímpicos, entre outros.

Fábio também fez questão de apresentar a utilização de diferentes plataformas. O Esporte Interativo é, por exemplo, o primeiro com sinal aberto em Iphone e Ipad, é líder do assunto em Redes Sociais e conta com mais de dois milhões de assinantes pelo celular. A palestra foi encerrada com uma mostra de projetos para 2011, todos em parcerias com outras produtoras.

Em entrevista exclusiva, Fábio Medeiros afirmou que, apesar do crescimento, o Esporte Interativo não tem interesse de entrar na licitação da CBF para a transmissão do Campeonato Brasileiro no próximo triênio. A emissora, no entanto, está aberta para parcerias.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 18/03/2011 - 21:32 e atualizado em 18/03/2011 - 21:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí