Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nacional X Sertãozinho

De olho na final times disputam vaga na próxima fase da competição

Campeonato Paulista de Futebol A3

No AR em 27/04/2016 - 17:55

Depois de vitória contra o Matonense, Nacional está no páreo na disputa pelo acesso. (Divulgação/NacionalAC)O Nacional recebe o Sertãozinho em partida nesta quarta-feira pela quadrangular semifinal Campeonato Paulista Série A3. O jogo será transmitido pela TV Brasil direto do estádio Nicolau Alayan, ao vivo, às 14h55. Os clubes lutam por uma vaga na final da competição.

Jogando no Ninho do Corvo, em Guarulhos, o Sertãozinho conquistou uma vitória importante contra o Flamengo-SP neste domingo (24). Em uma partida disputada o time conseguiu marcar o único gol faltando apenas oito minutos para o término do tempo regulamentar. O autor foi Alemão, que recebeu a bola cabeceada por Fábio Gomes, depois da cobrança de escanteio de Jô.

O herói da partida, porém, foi o goleiro Márcio, que defendeu pênalti cobrado por Daniel Bueno aos 45 minutos do segundo tempo evitando, assim, o empate. Com o resultado o Touro dos Canaviais consolida-se na liderança do grupo 2 e fica mais perto de garantir a vaga na final do campeonato.

Já o Nacional presenteou a torcida no último sábado (23) com uma goleada em casa contra o Matonense depois de um jejum de seis partidas sem vitórias. Foram quatro gols marcados, dois no primeiro tempo e dois no segundo tempo.

O primeiro, ainda aos dois minutos, foi de Anderson Magrão aproveitando lance de perigo já no início da partida. Depois Danilo marcou aos 46, seguido de Anderson Ginder aos oito minutos depois do reinício. Quem fechou o placar foi Rodrigo aos 28 da etapa complementar. Desse modo, o Nacional permanece no páreo na disputa pelo acesso no Grupo 2.




Criado em 26/04/2016 - 10:52 e atualizado em 26/04/2016 - 10:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí