Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Glória Pires protagoniza o filme Linda de Morrer ao lado da filha Antonia

Cris D'Amato fala com Natália Lage sobre a sua experiência montando o elenco para o seu novo filme Linda de Morrer, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 20 de agosto.

Segundo D'Amato, ela chamou Glória Pires para protagonizar a comédia e a atriz aceitou de imediato. Glória Pires faz o papel da dermatologista Paula que encontra uma cura para a celulite.

O longa-metragem aborda a busca pela beleza a qualquer custo, mostrando pessoas que se submetem a tratamentos milagrosos sem saber ao certo quais efeitos colaterais eles podem trazer.

No filme também está Antonia Morais, filha da atriz na vida real e nas telas. A diretora conta como foi a experiência de estar no set com a duas.

“Na verdade, a Gloria é muito amorosa com os filhos então ela dava uma liberdade para a Antonia se soltar. O resultado é que a Antonia arrebenta no filme. O processo foi muito bom e eu agradeço muito.”

Para saber mais sobre o filme Linda de Morrer e outros trabalhos da diretora Cris D'Amato, não perca o Revista do Cinema Brasileiro do dia 22 de agosto às 22h15.

Assista também ao episódio: Filmes premiados no Festival do Rio em Gramado




Criado em 20/08/2015 - 19:13 e atualizado em 24/08/2015 - 10:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí