Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A vovozinha radical

O que é usual para uma senhora em pleno século 21?

É a Vovozinha!

No AR em 23/07/2012 - 23:00

A cicloativista Renata FalzoniPor definição, a palavra radical significa ser distante do usual. E o episódio "A vovozinha radical" vai mostrar diversos exemplos de senhoras aventureiras, que encaram a velhice de uma maneira nada convencional.

Uma dessas mulheres é a jornalista cicloativista Renata Falzoni. "Eu tenho muito convívio com os jovens de igual para igual", diz. "Só existe essa barreira da idade quando o problema deles é a namorada, e o meu problema é a educação da minha neta".

Outra dessas "vovozinhas" é a Vânia Cavalera, mãe de dois fundadores da banda Sepultura e que hoje tem o corpo cheio de tatuagens e o cabelo com dreadlocks. "Tem gente que acha um horror, outras pessoas até me param e falam 'como eu gostaria de ter coragem de andar como você'. Aí eu falo: muda !"

A vovozinha tatuada Vânia CavaleraEssa geração de mulheres mudou tudo mesmo, e agora também está mudando a maneira de como as pessoas enxergam a maturidade. O que é usual para uma senhora em pleno século 21? Para elas, o importante é repensar como vão envelhecer, com direito a mudar e começar tudo de novo.
 





Criado em 12/07/2012 - 11:22 e atualizado em 12/07/2012 - 19:05

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí