Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jetro é esfaqueado ao tentar proteger Adira

Os Dez Mandamentos

No AR em 06/11/2021 - 20:30

O casamento de Betânia com a concordância do pai causa estranhamento em Moisés, Josué e Arão. Querendo notícias da família, Arão é procurado pelas irmãs de Zípora. Miriã, Zípora e Joquebede ficam sabendo do casamento de Betânia e ouvem de Moisés que o líder dos hebreus vai tirar a história a limpo indo ao reino de Moabe.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Balaão confirma a Balaque que Betânia era sacerditosa de Aserá. A jovem não esconde seu desânimo ao experimentar o vestido de noiva e é repreendida por Elda. Apaixonados, Josué e Ana se encontram. Mentindo, Balaão diz a Betânia que, no deserto, a família de Jetro morreu. Ada e Josué viajam juntos para preocupação de Ana. Deborah interrompe Leila e Gahiji quando eles estão prestes a falar do beijo que trocaram. Uma erva faz Datã e Abirão rirem a toa.

Jetro é esfaqueado por mercadores amorreus
Jetro é esfaqueado por mercadores amorreus - Divulgação/Rede Record

Ao avistarem um grupo de mercadores amorreus, Adira e Jetro se escondem. Mas a filha de Jetro entra em desespero querendo alimentos para os filhos quando vê que o grupo tem animais e pão. Para proteger Adira, Jetro acaba esfaqueado por um dos homens.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 05/11/2021 - 15:55

Últimas

O que vem por aí