Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zípora está preocupada com a falta de notícias do pai

Os Dez Mandamentos

No AR em 04/11/2021 - 20:30

Zípora está muito preocupada com a falta de notícias do pai. A serpente vai embora da caverna e Jetro, Adira e as crianças respiram aliviadas. Betânia conversa com Emma sobre a filha perdida e pede que não conte a ninguém sobre isso. Ela a observa.

Perdeu Os Dez Mandamentos? Assista aos capítulos da semana no TV Brasil Play.

Zípora está preocupada com a falta de notícias do pai
Zípora está preocupada com a falta de notícias do pai - Divulgação/Rede Record

Arão diz a Nadabe que os sentimentos podem ser evitados se pararem de ser alimentados e orienta o filho a colocar Deus em primeiro lugar. Abirão conta ao irmão das brigas que tinha com a esposa. Os filhos de Abirão falam sobre o pai e Thales não consegue perdoar o abandono. O Deus Baal recebe um ritual de Balaão, quando Betânia interrompe e pergunta ao feiticeiro se Emma é a filha deles. Balaão não responde e diz que só após ela se casar com Balaque terá as respostas.

Gahiji diz que está doente para evitar encontrar Leila, que por sua vez também dá desculpas para não vê-lo. Jerusa começa a se entender com Simut, quando ele está fazendo um preparado contra dor de cabeça e ela pede um pouco. Joquebede percebe que Miriã está com ciúmes de Hur e Radina e a consola. Ana conta a Joana do passado de Arão, que também era revoltado com o destino e provoca a amiga a confessar que acha o sumo-sacerdote atraente.

Betânia aproxima-se cada vez mais de Emma. A construção do Tabernáculo avança enquanto o Êxodo é escrito por Moisés. Zípora conversa com Damarina sobre Nadabe. Jerusa e Simut conversam de novo e se desentendem novamente. Zur conversa com Jaque. Thales enfrenta Abirão. Ada provoca Ana sobre Josué quando a moça está sozinha. Yarin e Noemi, ex-vizinhas de Joana no Egito, pedem para ser acolhidas na tenda de Ana e todas ficam alegres. Libna conversa com Joquebede e Duma briga com a mãe quando a questão é Abirão. Ao ver uma tatuagem da Deusa Aserá em Betânia, Tanya fica surpresa. Zelofeade e Josué ficam sabendo por um servo que Jetro não voltou para casa após ir à festa de aniversário do rei Balaque.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/11/2021 - 16:40

Últimas

O que vem por aí