Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministro Jaques Wagner e os desafios do governo

Ministro conversa sobre as medidas do governo para barrar processo de

Brasilianas.org

No AR em 12/04/2016 - 02:00

Ministro Jaques Wagner. Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil.Este Brasilianas.org recebe o ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Jaques Wagner, que comenta a crise política, as estratégias para barrar o impeachment – que inclui um possível pacto para renovar alianças interpartidárias –, além de analisar a crise econômica.

"Foi bom que (o PMDB) tomasse (a decisão) antes da votação (do processo de impeachment)  porque dá oportunidade para a presidenta Dilma repactuar o governo, não apenas para a votação que se aproxima, mas repactuar seus dois anos e nove meses que lhe restam", afirmou Wagner em entrevista no Palácio do Planalto, após a oficialização do rompimento de parte do PMDB com o governo.

O ministro destacou que o governo deve seguir com sua agenda e lançar a terceira etapa do programa Minha Casa, Minha Vida, e promover encontros entre a presidente com artistas e intelectuais contrários ao impeachment. Outro movimento do governo para barrar o processo de impeachment é a reconquista de votos.

 




Ultimas

O que vem por aí