Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Saga – episódio 10

Luís Carlos Prestes deixa a Vila de Foz do Iguaçu rumo à Argentina e

A Saga da Terra Vermelha Brotou o Sangue

No AR em 23/04/2017 - 20:00

Debora Santos como a vivandeira Maria AntaEm Antonina, Audálio e o padre Germano encontram o comerciante Sebastião Branco, de Curitiba, que vende erva-mate. A conversa é uma só: depois de muitos combates e da grande vitoria em Catanduvas, o capitão Dilermando de Assis se desloca para o Rio de Janeiro. Sob o impacto das investidas seguidas das forças governistas, João Cabanas resolve ir para a fronteira.

Ainda na fronteira, Audálio vive um romance com Santa Rosa, mas Nho Jeca reprova as atitudes do amigo. Em um barraco que serve de refúgio romântico, Audálio se vê em desespero quando ouve um tiro no meio da noite. O disparo mata sua companheira, Santa Rosa. Maria Anta recebe Audálio, triste e amargurado, que lhe entrega a medalhinha de Santa Rosa. Ela descobre, então, que Santa Rosa era a filha de quem havia se separado no anos antes.

 

Produção: Saga Ides Produção / Ricardo Thoni
Direção: Manaoos Aristides
 

 




Criado em 30/01/2014 - 19:34 e atualizado em 19/04/2017 - 14:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí