Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Saga – episódio 9

Santa Rosa é atacada, mas consegue sobreviver e se torna espiã dos

A Saga da Terra Vermelha Brotou o Sangue

No AR em 16/04/2017 - 20:00

Gabriela Alves no papel da vivandeira Santa RosaApesar do sucesso na campanha, João Cabanas tem que bater em retirada. O fogo amigo é constante. Em várias ocasiões, os rebeldes se rendem aos governistas por não suportar a fome e as doenças, principalmente a sarna. João Cabanas e alguns homens saem estrategicamente do palco das ações. Deixam alguns soldados, piás (meninos) e vivandeiras para trás, em meio a um intenso tiroteio.

A exemplo do que aconteceu com Jandira Pequena, Santa Rosa é bestialmente atacada por João do “O”. Muito doente e debilitada, Santa Rosa era trazida pelas vivandeiras e Jandira  Pequena, quando são atacadas por João. As vivandeiras fogem e deixam apenas Santa Rosa e Jandira. Esta trava uma luta com João do “O”, enquanto Santa Rosa pega uma arma e o mata com um tiro certeiro.

Em Paranaguá, Nho Jeca vive uma grande decepção amorosa, pois Iracema recebe uma carta com uma grande revelação, uma verdade cruel.

 

 




Produção: Saga Ides Produção / Ricardo Thoni
Direção: Manaoos Aristides
 

Criado em 30/01/2014 - 15:26 e atualizado em 12/04/2017 - 14:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí