Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Saga – episódio 6

Coronel Rondon e Capitão Dilermando de Assis se preparam para deter o

A Saga da Terra Vermelha Brotou o Sangue

No AR em 26/03/2017 - 20:00

Joao Vitti, como Audálio dos Anjos, e Raymundo de Souza, como Nho JecaNho Jeca e Padre Germano abandonam o automóvel em Laranjeiras do Sul (PR) e, junto com Audálio dos Anjos e o menino Paulinho, viajam no lombo de mula e cavalo. A caminho da Vila de Foz do Iguaçu (PR), encontram o Coronel Rondon e o Capitão Dilermando de Assis.

Na Vila de Foz do Iguaçu, o Capitão Dilermando de Assis conversa com o prefeito Jorge Schimelpfeng sobre Carlos Prestes.
O prefeito se prepara para fugir para Argentina quando sabe que o Capitão Dilermando de Assis está indo a Guaira (PR) e que Carlos Prestes está chegando.

Audálio, Padre Germano e Paulinho são presos pelas Vivandeiras. A Vivandeira Santa Rosa começa um relacionamento com Audálio e os dois se preocupam com o destino disso tudo, pois a outra Vivandeira, Maria Anta, também se interessa pelo colono.

 




Produção: Saga Ides Produção / Ricardo Thoni
Direção: Manaoos Aristides
 

Criado em 28/01/2014 - 12:23 e atualizado em 21/03/2017 - 16:14

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí