Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Saga – episódio 15

Terêncio Gulart conta ao neto sobre a jornada rumo à Vila da

A Saga da Terra Vermelha Brotou o Sangue

No AR em 18/07/2015 - 02:00

Terencio conta ao neto sobre o recomeço no oesteOlegário deixa a companhia de Terencio e parte para Canoinhas (SC) sozinho. O caminhão com Jandiro, Aninha e Terencinho parte rumo ao oeste. Na partida, Seu Nico implora a Terencio um tiro de misericórdia, pois não suportaria mais viver cego e sozinho no casebre.

Muitos dias se passam, a comitiva chega à Vila da Encruzilhada e vão direto conversar com Audálio dos Anjos. Querem saber o que fazer na região, onde seria o melhor lugar para se instalar. Audálio o recebe gentilmente e o aconselha a vender o caminhão e comprar terras na Madeireira Maripá.

Em Foz do Iguaçu, Ângelo Hernandez se torna comerciante, conhece Terencio e acabam fazendo negócio no caminhão. Terencio conhece Dona Rosa, apaixona-se e se casa com ela na Vila de Toledo, em cerimônia conduzida pelo Padre Germano.

O tempo passa e Dona Rosa já espera o primeiro filho. Na Vila de Foz, Ângelo se surpreende com a chegada de sua irmã Bianca com os filhos. Ela vem da Argentina e conta ao irmão o falecimento do primo Juarez.

No anos 60, Terencio Gulart explica ao neto como um pote de ouro foi enterrado pelos índios, e como o pai de Jandiro o encontrou.


 




Produção: Saga Ides Produção / Ricardo Thoni
Direção: Manaoos Aristides

 

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 12/02/2014 - 12:37 e atualizado em 21/07/2015 - 10:46

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí