Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Saga – episódio 3

Terêncio Gular conta mais histórias dos pioneiros e destaca os

A Saga da Terra Vermelha Brotou o Sangue

No AR em 05/03/2017 - 20:00

Índio Benedito ModestoDepois de vários dias sozinho, doente e faminto, Audálio desmaia no meio da  mata. Mas aparece o índio Benedito Modesto, que o acolhe em seu rancho e lhe dá a atenção necessária. Benedito e Audálio iniciam uma grande amizade.

Depois alguns anos, Audálio, já um rapaz, resolve ir embora da casa do índio e se aventura na mata novamente. Ele segue rumo ao acampamento de Natel de Camargo. que está construindo a estrada que ligaria Guarapuava a Vila de Foz. Cansado e com fome, o rapaz chega ao armazém do Seu Jorge, na região de Laranjeiras do Sul, onde é recebido.

Na fronteira com a Argentina, a família de Ângelo Hernandes é assassinada pelo pistoleiro Pato Miúdo. Mas Bianca e seu primo Juarez conseguem fugir para a Vila de Foz, onde são recebidos por Moisés Bertoni e Eugênia.

Já na Vila de Foz, Ângelo Hernandes começa a trabalhar ajudando o Moisés Bertoni. Juarez e Bianca decidem se casar e voltar para a cidade de Pousadas, na Argentina.

Ângelo Hernandes, já bem mais velho, recebe na Vila de Foz o inventor do avião, Santos Dumont, recebido com um baile em sua homenagem.

 




Produção: Saga Ides Produção / Ricardo Thoni
Direção: Manaoos Aristides
 

Criado em 22/01/2014 - 13:13 e atualizado em 01/03/2017 - 15:52

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí