Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A Saga – episódio 4

Santos Dumont é recebido na Vila de Foz do Iguaçu e vislumbra as

A Saga da Terra Vermelha Brotou o Sangue

No AR em 12/03/2017 - 20:00

Emilio Pitta interpreta Terencio Gulart, que conta ao neto histórias ocorridas no ParanáPerdido na selva e muito debilitado, Audálio é salvo por Seu Jorge e sua esposa, Maria.

Em Laranjeiras do Sul (PR), Mulato – sempre em busca de mantimento e suprimentos – chega ao armazém de Seu Jorge. Ele aproveita e leva Audálio para trabalhar com Natel de Camargo.

No trecho, Audálio, encontra o menino Tonho, de quem fica amigo. Dias depois, Audálio se encanta com uma menina de olhos verdes, imigrante italiana.

Na Vila de Foz do Iguaçu, o rapaz  Ângelo Hernandes leva o visitante ilustre Santos Dumont as quedas do Rio Iguaçu, que fica indignado com a situação de que as terras dos saltos  são controlado por um uruguaio que se diz dono das cataratas.

Aparece na região um grupo de soldados rebeldes que prendem o Alípio Leal e Natel de Camargo. Eles estão em busca de dinheiro para abastecer a tropa, já que Natel é rico e primo do então Governador da Província do Paraná.

 




Produção: Saga Ides Produção / Ricardo Thoni
Direção: Manaoos Aristides
 

Criado em 24/01/2014 - 13:58 e atualizado em 06/03/2017 - 18:57

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí