Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda quais os requisitos para a Aposentadoria Rural

Agro Nacional

No AR em 09/01/2022 - 09:00

Você confere os melhores momentos e programas da nossa temporada de 2021 do Agro Nacional. Desta vez reapresentaremos Aposentadoria Rural. Vamos saber com a jornalista Mariana Tokarnia, no Repórter Rural, sobre o atual panorama para quem quer se aposentar no campo, buscando seus direitos e compreendendo melhor a perspectiva daqui pra frente. Ela mostra também as mudanças que ocorreram com a nova Previdência.

Vamos falar também de uma nova tecnologia para aumentar a produtividade do gado leiteiro. No Documentário “A Saúde está entre nós”, gentilmente cedido pelo Canal Saúde, da Fiocruz, vamos conhecer a história do bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro, com moradores que plantam e cultivam ervas medicinais e vamos saber sobre o comércio local de produtos como pomadas, cremes e cosméticos naturais.

No programa teremos ainda uma senhora catarinense que produz sessenta tipos de espécies de folhas diferentes para chás e os psicultores que está apostando na criação de camarões gigantes. Vamos mostrar ainda o sucesso de uma técnica de confinamento usada por pecuaristas para aumentar a produção de leite e ver ainda um negócio que está dando certo no Mato Grosso. São os sistemas Agroflorestais Sustentáveis. Vamos entender o que é a Mancha de Fleck e o que ela pode causar à lavoura. A apresentação do Agro Nacional é de Priscila Rangel.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/01/2022 - 17:00

Últimas

O que vem por aí