Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Breno Silveira

Conexão Roberto D’Avila

No AR em 21/10/2012 - 22:00

O apresentador Roberto D´ÁvilaNo Conexão desta semana, o jornalista Roberto D´Ávila conversa com um dos mais talentosos diretores do cinema nacional: o carioca Breno Silveira.

Formado pela Escola de Cinema Louis Lumière, de Paris, Breno participou de 20 longas metragens como diretor de fotografia e assistente de direção. Também fez  inúmeros filmes publicitários e programas especiais para a TV.

O diretor tem na biografia a direção de uma das maiores billheterias do cinema nacional: o filme "Dois filhos de Francisco", de 2005, assistido por mais de 5 milhões de pessoas.

Seus dois filmes seguintes alcançaram também grande repercussão de crítica. Um deles, "À beira do caminho", conta a história de um homem reaprendendo os caminhos do amor atrravés das músicas de Roberto Carlos.

Esta semana, vai entrar em cartaz um dos filme mais aguardados do ano: "Gonzaga, de pai para filho", contando a história do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e a sua relação com o filho Gonzaguinha.

O filme é uma história tocante, verdadeira, de um diretor que sabe como poucos mexer com a emoção da plateia.

Não perca essa conversa.





Criado em 16/10/2012 - 18:40 e atualizado em 25/10/2012 - 17:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí