Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Patrick Chauvel é o entrevistado de Roberto D'Ávila

Francês é um dos mais importantes fotógrafos especializados em áreas

Conexão Roberto D’Avila

No AR em 06/01/2014 - 00:00


O fotógrafo Patrick Chauvel é o entrevista deste Conexão Roberto D'ÁvilaNeste domingo, o Conexão Roberto D´Avila apresenta um dos mais importantes fotógrafos especializados em áreas de conflito, o francês Patrick Chauvel. Com quase 50 anos de carreira, ele foi testemunha ocular dos mais importantes embates que marcaram a história contemporânea, e esteve, recentemente, no Rio de Janeiro para acompanhar uma ocupação das forças de pacificação do governo a uma comunidade.

“Aqui é interessante. Em alguns momentos há um clima de guerra, mas numa área bem reduzida, com conversas que não têm nada a ver com conflitos. Parece que é uma guerra entre gente que se conhece bem. A maneira como os policiais falam das pessoas diante delas é como se se conhecessem. É quase uma guerra em família. É estranho”, confidencia o convidado.
 




Criado em 15/10/2013 - 15:52 e atualizado em 23/01/2014 - 17:34

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí