Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ferroviária X Flamengo

Clubes se enfrentam no primeiro jogo da disputa pela vaga na final

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 05/05/2016 - 21:55

Flamengo fez campanha de sucesso na segunda fase do campeonato (Tasso Marcelo/ALLSPORTS)A Ferroviária recebe o Flamengo nesta quinta-feira em jogo de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo será exibido ao vivo pela TV Brasil a partir das 18h55 e contará com narração de Ruy Fernando, comentários de Aline Falcone e Marcos Gaspar, reportagem Lincoln Chaves e apresentação Daniela Christoffer. A arbitragem será de Rodrigo Amaral.

Os dois times encontram-se depois de terem percorrido campanhas bem díspares na fase anterior. A Ferroviária classificou-se apertada, com uma campanha na segunda fase conturbada e com muitas derrotas. No total foram quatro, incluindo a última contra o Rio Preto, por 2 a 1, somadas as duas vitórias que lhe garantiram os pontos para a classificação.

O acesso do clube só foi confirmado depois do empate no jogo Foz Cataratas (PR) contra São Francisco (BA), consolidando a segunda colocação no grupo no lugar do rival paranaense.

No jogo contra o Rio Preto, a equipe de Araraquara entrou focada na vitória, para não depender do resultado do outro jogo do grupo. O time até conseguiu sair na frente com gol de Daiane, de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas foi sobrepujado na segunda etapa. Primeiro com gol da artilheira do campeonato Millene e, em seguida, já aos 45 minutos, Adriana virou para a equipe riopretense.

O Flamengo, por sua vez, fez uma ótima campanha com quatro partidas vencidas, uma derrota e um empate. O desempenho garantiu o primeiro lugar no grupo 6 com 13 pontos. No último jogo, contra o São José, a equipe rubro negra enfrentou uma partida disputada desde o início.

O São José fazia pressão no primeiro tempo enquanto que o Flamengo apostava nos contra-ataques. Contudo, o primeiro gol só saiu na segunda etapa com Maurine, aos quinze minutos. A vitória do Mengão se confirmou cinco minutos depois, com gol de Bárbara Chagas.




Criado em 04/05/2016 - 16:41 e atualizado em 04/05/2016 - 16:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí