Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Preto x Ferroviária

Jogo marca início da segunda fase do Brasileirão Feminino

Brasileirão de Futebol Feminino 2016

No AR em 22/03/2016 - 22:00

Rio Preto enfrenta Ferroviária na abertura da segunda fase do Brasileirão Feminino. (Foto:Ferdinando Ramos / ALLSPORTS)Abrindo a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária joga contra o Rio Preto nesta terça-feira (22/03). O jogo será transmitido ao vivo pela TV Brasil, direto da Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, às 19h. O árbitro Márcio Henrique de Gois vai apitar a partida, que contará com a narração de Ruy Fernando, comentários do técnico Marcos Gaspar e da jornalista Aline Falcone e apresentação de Daniela Christoffer.

O Rio Preto (SP) enfrentou o América (MG) no encerramento da primeira fase. O time mineiro só se classificaria com uma vitória por cinco gols de diferença, o que o motivou a ir para cima ao longo de toda partida. O Coelho partiu na frente com um gol marcado por Kamila aos 36 minutos do primeiro tempo, mas o Rio Preto não abriu mais chances ao adversário até o fim do jogo. Já nos acréscimos, Millene marca e deixa tudo igual.

A Ferroviária (SP), por outro lado, só iria para segunda fase se vencesse o Santos. As guerreiras grenás alcançaram a classificação por pouco: faltando cinco minutos para terminar Daiane marcou no ângulo em uma cobrança de pênalti, desempatando o jogo contra as Sereias da Vila. O primeiro gol da partida foi de Patrícia que aproveitou o passe da lateral Daiane ainda aos 38 minutos do primeiro tempo, o gol do empate veio dois minutos depois, pelos pés da meia santista Sandrinha.




Criado em 21/03/2016 - 18:37 e atualizado em 22/03/2016 - 12:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí