Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rumos da Publicidade

A evolução da publicidade e sua relação com os meios de comunicação

Anúncios no jornal, reclames no rádio, comerciais na televisão e propagandas na internet. A publicidade está em todas as mídias e é uma das principais fontes de financiamento dos meios de comunicação. Assim, a influência publicitária está não apenas no conteúdo dos anúncios, mas também na escolha dos investimentos feitos na mídia. A migração da verba publicitária da televisão para a internet, por exemplo, poderia acelerar a chamada revolução digital. Quais serão os rumos da publicidade?

Confira o conteúdo extra deste episódio aqui

O publicitário Washington Olivetto conversa com o Mídia em Foco
O publicitário Washington Olivetto conversa com o Mídia em Foco - Leonardo Veras

Participam deste episódio:
Washington Olivetto, publicitário.
Rejane Bicca, publicitária e diretora de atendimento da O2 Filmes.
Paulo Cunha, publicitário e coordenador do curso de publicidade e propaganda da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM.

Apresentação: Paula Abritta
Direção: Vitor Chambon

Ultimas

O que vem por aí