Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ano Novo

Edição relembra momentos marcantes de 2017

Programa Especial

No AR em 30/12/2017 - 12:00

O Programa Especial desta semana está em clima de Ano Novo! Para reviver bons momentos de 2017, recebemos no nosso estúdio os queridos repórteres Fernanda Honorato e Zé Luiz Pacheco, que não participou desta temporada porque está morando em Portugal. Nossa equipe também conheceu o gastrônomo Pedro Brandão, de 22 anos, que tem síndrome de Down.

Descrição da foto: No estúdio do Programa Especial, Juliana Oliveira sentada na cadeira de rodas. Ao lado dela, Fernanda Honorato sentada em uma cadeira de madeira, e Zé Luiz Pacheco sentado em uma cadeira de rodas.
Descrição da foto: No estúdio do Programa Especial, Juliana Oliveira sentada na cadeira de rodas. Ao lado dela, Fernanda Honorato sentada em uma cadeira de madeira, e Zé Luiz Pacheco sentado em uma cadeira de rodas. - Divulgação

O repórter Zé fala da sua mudança para Portugal, para ficar mais perto do pai. Além disso, comenta sobre seus treinos de surfe adaptado, que despertou o interesse dele após uma matéria na temporada passada.

Descrição da foto: Em área interna, em pé, Pedro Brandão está apoiado em uma bancada de madeira. Na mesa à frente, a travessa com o filé mignon colorido.
Descrição da foto: Em área interna, em pé, Pedro Brandão está apoiado em uma bancada de madeira. Na mesa à frente, a travessa com o filé mignon colorido. - Divulgação

Fernanda Honorato relembra dois momentos muito especiais desse ano: ela recebeu a medalha do Mérito Desportivo Militar e também foi vencedora do Prêmio Claudia na categoria Trabalho Social. Você vai poder conferir o discurso da nossa repórter na premiação.

Já Pedro Brandão ensina o passo a passo de uma receita deliciosa para a ceia de ano-novo: filé mignon colorido. Ele conta sobre seu trabalho como auxiliar de cozinha e sobre a importância da inclusão de pessoas que têm síndrome de Down em qualquer profissão.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 26/12/2017 - 14:20

Últimas

O que vem por aí