Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Especial comemora 15 anos

Confira os destaques da nova temporada de 2019!

Programa Especial

No AR em 13/04/2019 - 12:30

O Programa Especial desta semana é sobre o aniversário de 15 anos do programa. Nossa repórter Fernanda Honorato reencontra sua primeira entrevistada, a atriz Joana Mocarzel, que tem síndrome de Down. Nossa equipe também vai acompanhar dois participantes de um baile de debutantes inclusivo.

Joana Mocarzel é atriz e, aos sete anos de idade, participou de uma novela em 2006. Ela e Fernanda Honorato vão relembrar como foi a primeira entrevista dela para a nossa repórter. Ela ainda conta sobre como está sua vida no teatro, na escola e a sua relação com os fãs. Já Letícia Santos, mãe de Joana, conversa com Fernanda Honorato sobre a experiência de ter uma filha com síndrome de Down e como foi a inclusão escolar de Joana.

Atriz Joana Mocarzel é entrevistada por Fernanda Honorato, relembra sua primeira entrevista para o programa e conversa sobre carreira e inclusão
Atriz Joana Mocarzel é entrevistada por Fernanda Honorato, relembra sua primeira entrevista para o programa e conversa sobre carreira e inclusão - Divulgação

O Instituto Mudando o Final é uma instituição sem fins lucrativos que tem o objetivo de trabalhar com qualificação e valorização de profissionais de segurança pública. Dentre os projetos desenvolvidos, existe o Projeto Sonho Azul, que realiza bailes de debutantes para dependentes desses profissionais. Em 2018, transformaram a iniciativa em um projeto inclusivo. Bruna Sathler, mãe da Beatriz, que tem autismo, fala sobre a participação da filha na primeira edição inclusiva do baile em 2018. Os jovens Emanuelle e Nathan, que também têm autismo, se preparam para participar da edição de 2019.

Daniela Coimbra,mãe de Nathan, fala sobre a importância da inclusão do filho autista no evento
Daniela Coimbra,mãe de Nathan, fala sobre a importância da inclusão do filho autista no evento - Divulgação

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 10/04/2019 - 16:30

Últimas

O que vem por aí