Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Comediantes é o tema do programa Especial

Nossa equipe acompanhou o trabalho do projeto “Delá Pracá”

Programa Especial

No AR em 15/06/2019 - 12:30

No Programa Especial desta semana o tema é comediantes. Você vai conhecer o ator e humorista Leonardo Reis, conhecido como Gigante Léo, que tem nanismo.

Batemos um papo com o jovem Jeffinho Farias, que se apresenta em shows de humor no teatro e tem deficiência visual. Você ainda confere uma dica com a nossa repórter Fernanda Honorato sobre o projeto “Delá Pracá”, que busca promover a autonomia de pessoas com deficiência intelectual em São Paulo.

Gigante Léo recebe a equipe do Programa Especial em casa e fala sobre vida pessoal, carreira, e o filme que protagonizou: “Altas Expectativas”. Ele conta que o filme não é sobre as dificuldades das pessoas com nanismo  e  também comenta sobre a esperança de que um dia as pessoas com a mesma deficiência que ele sejam contratadas não pelas características físicas, e, sim, pela qualidade e capacidade artística.

Leonardo Reis,conhecido artisticamente como Gigante Léo, fala sobre a carreira e a estreia como protagonista do filme “Altas Expectativas”.
Leonardo Reis,conhecido artisticamente como Gigante Léo, fala sobre a carreira e a estreia como protagonista do filme “Altas Expectativas”. - Divulgação/TV Brasil

Já o comediante Jeffinho Farias conta sobre sua história no humor e mostra como funcionam os seus shows de stand up e como se posiciona no palco.  Ele também conta que mede a reação da plateia pelo som da risada e que consegue sentir quando tem mais ou menos gente e o tipo de público do dia.

Em entrevista ao Programa Especial, o humorista Jeffinho Farias, que é deficiente visual, conta sobre a carreira e shows de stand up comedy.
Em entrevista ao Programa Especial, o humorista Jeffinho Farias, que é deficiente visual, conta sobre a carreira e shows de stand up comedy. - Divulgação/TV Brasil

No quadro Dica, nossa repórter Fernanda Honorato conversa com Rose Barros, que é uma das fundadoras do projeto “Delá Pracá”. Ela explica como funciona a casa, que promove a autonomia de pessoas com deficiência intelectual, e sobre as atividades oferecidas, como dançaterapia, yôga e arte.

Fernanda Honorato entrevista Rose Barros, uma das fundadoras da Casa Delá Pracá.
Fernanda Honorato entrevista Rose Barros, uma das fundadoras da Casa Delá Pracá. - Divulgação/TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 11/06/2019 - 16:25

Últimas

O que vem por aí