Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa Especial relembra a trajetória de Fernanda Honorato

Primeiro episódio da temporada fala sobre a Síndrome de Down

Programa Especial

No AR em 20/03/2021 - 09:30

Em homenagem ao Dia Internacional da Síndrome de Down, o primeiro episódio da nova temporada do Programa Especial será sobre a nossa repórter, Fernanda Honorato. Nesta edição, Fernanda fala sobre os 15 anos no Programa e sobre as entrevistas que considera marcantes. Entre elas estão a entrevista com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e com a apresentadora Marília Gabriela, além da cobertura da Rio 2016. 

Fernanda Honorato
Fernanda Honorato relembra sua trajetória no Programa Especial. - Divulgação/TV Brasil

Fernanda conta sobre sua vida pessoal e profissional, e como conheceu o Programa Especial, quando foi entrevistada para um dos episódios. A repórter fala de aspectos da vida fora da TV, como o fato de ser atriz de teatro, gostar de dança e ser rainha de bateria de uma escola de Samba.

A mãe, Carminha, e o pai, Ivan, explicam como foi a reação quando souberam, após o nascimento da filha, que Fernanda tinha Síndrome de Down, e da falta de informação. Já a irmã de Fernanda, Francine, fala sobre a relação entre as duas.

Fernanda Honorato e os pais
Carminha e Ivan, pais de Fernanda, compartilham as experiências com a filha. - Divulgação/TV Brasil

Na estreia da nova série de entrevistas de Fernanda Honorato, sobre atividades artísticas, a repórter conversa com Alessandra Almeida. A psicopedagoga conta o que a motivou a escrever o livro “Downadinha”, que é inspirado na história da filha dela, Clarice, que tem síndrome de Down. Ela fala sobre a infância de Clarice e sobre o novo livro que vai publicar, feito em parceria com a filha.

Fernanda Honorato e Alessandra Almeida
Fernanda Honorato recebe Alessandra Almeida, autora do livro “As Aventuras de uma Criança Downadinha”. - Divulgação/TV Brasil

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 16/03/2021 - 09:15

Últimas

O que vem por aí