Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Djamila tenta impedir que Joel continue com seu plano contra Bianca

Joel fica ferido na explosão do armazém com os produtos da BSports

Jikulumessu

No AR em 02/11/2017 - 20:40

Nuno, muito nervoso e observando a população cada vez mais exaltada, decide telefonar à polícia. É Lemba quem vai ao Dieji tomar conta da ocorrência. Nuno está confiante na sua absolvição, mas Lemba diz-lhe que ele vai ter que a acompanhar à delegacia, uma vez que o blog dele já foi referenciado na polícia por ter recebido queixas por atentado à privacidade de várias pessoas. Nuno fica detido. Joel mente a Djamila, dizendo que vai trabalhar até tarde com Lao Kim. Na verdade, esta noite, a chinesa vai concretizar o plano traçado por Joel. Ela vai para o armazém onde estão os produtos da BSports e da Exclusiva. Ao sair da Musica.ao encontra Djamila que decidiu fazer uma surpresa ao namorado. Djamila percebe que algo de estranho está ocorrendo e pressiona Joel, que acaba confessando que Lao Kim vai explodir o armazém onde Bianca e Greg guardaram os seus produtos.

Djamila pressiona Joel para contar sobre seu plano contra Bianca
Djamila pressiona Joel para contar sobre seu plano contra Bianca - Reprodução/Semba Comunicação

Joel tenta abortar o plano mas Lao Kim já ativou o dispositivo. Corre para o armazém para ajudar Kim a encontrar a caixa onde colocou o explosivo mas não a encontram. O jantar entre Lemba e Pedro é interrompido por uma chamada da polícia. Parece que apanharam um traficante de droga que era perseguido há algum tempo. Quando Lemba chega percebe que se trata de Nando, o bandido que foi companheiro de cela de Lukas. A polícia inspeciona o seu celular e descobre chamadas para a Exclusiva. Depois de interrogado, Nando revela que foi Lukas quem quis falar com Greg.

Criado em 01/11/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí