Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joel fica entre a vida e a morte após explosão

Bianca desconfia do envolvimento de Joel na destruição do armazém

Jikulumessu

No AR em 03/11/2017 - 20:30

Roberto e Maria ficam em choque quando Lemba lhes conta que Greg pode ser um dos estupradores ou até o assassino de Nzola. Joel fica gravemente ferido na explosão do armazém. Djamila leva-o para uma clínica onde fica internado entre a vida e a morte. Lao Kim diz a Djamila que ela já fez a sua parte e limpou todas as pistas que os pudessem ligar ao incêndio e incriminá-los. Pede para ela telefonar à família e mentir, dizendo que Joel e Kim tiveram um acidente de carro. Felipe vai à casa de Joel ver Nina para lhe contar que foi contratado como basquetebolista do Pietro, mas Nina está estarrecida pela notícia do acidente e não consegue comemorar com o namorado.

Joel fica gravemente ferido
Joel fica gravemente ferido - Reprodução/Semba Comunicação

Bianca e Greg ficam em pânico quando recebem a notícia do incêndio do armazém. Ninguém sabe dizer qual é a dimensão dos estragos. Perdem toda a esperança quando chegam ao armazém e deparam-se com as paredes todas queimadas. Derreteu tudo! Bianca percebe que jamais vai conseguir recuperar o investimento milionário que fez, a empresa está na falência. Bianca diz a Greg que foi Joel quem destruiu tudo, mas Greg acredita na versão da polícia de que se tratou de curto-circuito. Daniel recebe um convite de uma produtora de TV para fazer um casting para apresentador. Paulo declara-se à Flor. A professora fica embaraçada e diz que ele deve estar confuso, porque ela é casada e apaixonada pelo marido. Paulo fica desiludido.

Criado em 02/11/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí