Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lemba acaba com a rede de prostituição de William

O professor tenta fugir da polícia

Jikulumessu

No AR em 25/10/2017 - 20:30

William e Margarita brindam aos negócios. William à sua rede de prostituição em crescimento e Margarita ao dinheiro extra que Soraia vai ganhar na secretaria da universidade. Estão longe de imaginar que um deles acabou de ser desmantelado. William recebe uma mensagem de Sheila escrito SOS, o código combinado para quando há problemas no negócio. William diz à Margarita que nesta situação não pode telefonar, então, a reitora decide ir ver o que se passa. Ao chegar, dá conta da polícia. Faz-se passar por uma prima de Sheila e pergunta ao agente se é ali que ela mora? O agente responde: morava. O agente revela que ela foi presa.

Lemba vai até a casa de William interrogá-lo
Lemba vai até a casa de William interrogá-lo - Reprodução/Semba Comunicação

Enquanto isso, na delegacia, Lemba consegue persuadir Sheila a denunciar William. William, desesperado para fugir, ataca Lemba com uma faca. Na segunda tentativa de fuga é apanhado pelos outros agentes. Joel e Lao Kim só vêm uma solução para descobrir que produtos a Bianca vai lançar, indo ao escritório dela. Sabem que é arriscado, mas o plano mantém-se e vai ser esta noite. Sara chega a ameaçar Greg: ou ele vai com ela à noite na empresa ou a sua lingerie vai parar na cama da Bianca. Tudo indica que o encontro desta noite vai ser a 3 e não a 2.

Criado em 24/10/2017 - 21:30

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí