Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joel sai do coma em Jikulumessu

Empresário está fora de perigo de vida

Jikulumessu

No AR em 06/11/2017 - 20:30

Greg fica petrificado quando recebe uma intimidação para ir responder sobre o caso da Nzola. Greg tenta contar a verdade a Bianca que só está preocupada com as empresas e não o ouve.

Depois de Margarita ter sido acusada de corrupção e assédio aos alunos, Santa Agnes perde a credibilidade e fecha as portas. No entanto, Elena decide criar, naquele espaço, um centro de aulas particulares, e convida Soraia, Roberto e Flor para se juntarem a ela.

O senhor Bento sai do hospital, embora precise de muletas, ele tem os dois pés, nenhum deles foi amputado. Priscila fica radiante com a surpresa. Nuno sai da cadeia e volta para casa em busca do dinheiro que conseguiu juntar extorquindo as suas vítimas do blog. Priscila vai à casa e se encontram. Nuno, nervoso, pede à ex-namorada que lhe devolva o dinheiro que já não se encontra onde deixou. Priscila recusa e Nuno agarra-a. Visivelmente transtornada, Priscila defende-se e ameaça-o com um objeto cortante.

Joel sai do coma
Joel sai do coma - Reprodução/Semba Comunicação

Joel sai do coma. Os médicos informam a família que ele está fora de perigo de vida. Bianca quer recuperar o trabalho de toda a sua vida, a BSports, para conseguir precisa provar que Joel foi ao autor do incêndio do armazém. Ela paga a um homem para fazer um depoimento falso na polícia.

Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 03/11/2017 - 11:55

Últimas

O que vem por aí