Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A TV de Malta

Ícones locais garantem audiência na televisão que mistura diversos

A TV que se faz no Mundo 2

No AR em 30/11/2014 - 03:15

Família assiste a diversos programas católicosSe você zapear em Malta, este pequeno arquipélago mediterrâneo que tem apenas 400.000 habitantes, você cairá talvez sobre o the bus, espécie de balcão do café do comércio católico.

Debate-se de tudo. E sobretudo assuntos provocantes. Cada um dá a sua opinião, todo mundo se inflama, e tudo isso desemboca num alegre caos.

Entre as estrelas preferidas pelos malteses encontram-se misturados o pai Stefano, apresentador do programa Coração do povo (financiado pela Igreja Católica), o DJ Gianni, o Ali G, famoso por suas brincadeiras e Beki, heroína da série local com mesmo nome.

Uma curiosidade: nesta ilha ainda muito católica – o divórcio é proibido - a série Tudo sobre Beki conta há muitos anos o cotidiano da tripulação de um barco de cruzeiro em que um homosexual é um dos personagens principais.




Criado em 15/02/2013 - 11:54 e atualizado em 15/02/2013 - 11:54

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí