Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A TV do Equador

Humor e política dividem a televisão do país

A TV que se faz no Mundo 2

No AR em 10/05/2013 - 02:00

Programas de humor prevalecem em um dos canais no EquadorEm Guaiaquil, a grande cidade costeira do Equador, sem dúvida, o programa "Vivos" bate todos os recordes de audiência. Esta saga humorística é tão popular que suas réplicas cultas também fazem parte da gíria equatoriana.

"Vivos" é transmitido no canal Equavisa, um canal nacional que existe há 40 anos e que tem a reputação de só transmitir programas "100% equatorianos".

Mas se você zapear em Quito, a capital, mais chique e intelectual que sua rival popular da costa , você cairá certamente em "La Kombi". Jovens repórteres urbanos percorrem a cidade em sua velha Kombi buscando notícias surpreendentes e ao sabor de encontros insólitos.

Muito mais sério, o grande jornalista Freddy Ehlers apresenta há anos o programa político "La Télévision". Duas vezes candidato à presidência, o apresentador se tornou uma estrela nacional e agora se apresenta acompanhado dos seus dois filhos.




Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.

Criado em 30/04/2013 - 13:48 e atualizado em 09/05/2013 - 12:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí