Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A TV que se faz em Papua Nova Guiné

Programas e séries polêmicas são lideres de audiência popular na

A TV que se faz no Mundo 2

No AR em 18/01/2015 - 03:15

Neste episódio, a TV que se faz no mundo mostra o jeito de fazer televisão da cidade Port Moresby,  localizado na costa sudeste da ilha da Nova Guiné e uma das mais perigosas do mundo. Os programas de TV da região são um reflexo desta realidade, como por exemplo, o Crime Stopper.

Nesta atração popular o apresentador, que é um policial, mostra fotos de crimes tenebrosos a fim de prevenir a população e tem como objetivo fortalecer o brasão da polícia de Papua - nome da população de Port Moresby.

A TV que se faz no mundo mostra também outros sucessos de audiência na região, como as séries Happy Gardner, Rugby Australiano e Love Patrol. Este último, conta a história de um homem que foi contaminado pelo virus da Aids.

Já o Rugby Australiano, é uma atração esportiva que desperta a atenção de todo o país, onde mostra dois dos melhores times australianos competindo no campeonato State of Origin .




Criado em 18/03/2013 - 16:32 e atualizado em 18/03/2013 - 17:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí