Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

A TV que se faz na Bolívia

Série local denominada "Coca" é a paixão dos bolivianos

A TV que se faz no Mundo 2

No AR em 16/11/2014 - 03:15

A TV que se faz no mundo - BolíviaSe você zapear pela manhã na Bolívia, você cairá certamente na la Justa, rainha incontestada de audiência, que mistura no seu tele-manhã local, receitas de cozinha tradicionais e consultas astrológicas ao vivo, com direito a previsão do futuro… Lidas nas folhas de coca.

E à noite, todos os bolivianos se encontram diante do talk show 'Sin letra chica', com todas as letras cativados pelo apresentador Carlos Valverde. Durante uma hora e meia, este jornalista independente de Santa Cruz, faz uma crítica da atualidade política boliviana no canal privado PAT.

Após a eleição de Evo Morales, primeiro presidente indígena, em 2005, a Bolívia vive um longo período de convulsões políticas e sociais… E isso se vê na televisão.

Como por toda parte na América Latina, os bolivianos são apaixonados por telenovelas. E sua preferida do momento é a série local Coca. No programa, os ingredientes habituais: amores contrariados, gória e traição....Mas tendo como fundo o narco-tráfico.





Criado em 24/10/2012 - 18:26 e atualizado em 05/01/2015 - 18:55

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas

O que vem por aí